Santo Aníbal Maria
Com gratidão, reconheço minha vocação
Sou Ir. M. Helena Francisca da Silva, iniciei o meu caminho rumo a Vida Religiosa Por meio de correspondências com Irmã Maria Helena de Sousa (in memoria). Porém, o chamado só se confirmou após um grande conflito interno. Durante um ano, rezei, jejuei e fiz penitências para afastar o desejo de ser Religiosa, mas o chamado se tornava cada vez mais forte. Em 10 de setembro de 1978, iniciei minha caminhada no Instituto das Filhas do Divino Zelo, um caminho que hoje, com gratidão, reconheço como minha verdadeira vocação.Reconheci o chamado do Senhor e abracei o caminho que Ele me indicou.
Sou Irmã M. Arcilene, Filha do Divino Zelo do Coração de Jesus, reconheci o chamado do Senhor e abracei o caminho que Ele me indicou, ingressando no Instituto. O que começou como uma experiência se confirmou ao longo dos anos, e com o coração inflamado pelo Rogate, sigo respondendo ao Seu chamado a cada amanhecer.Com alegria, sigo reafirmando meu
Nasci e cresci na Fazenda Santa Cruz das Veredas no município de Maetinga Bahia, onde e vivi concluí meus estudos até o ensino médio. Trabalhando na secretaria da Paróquia de Santo Antônio de Pádua, em minha cidade natal. Me aproximei das Irmãs Filhas do Divino Zelo e esse convívio acendeu em meu coração o desejo de servir a Deus como religiosa, o que me conduziu, em 2006, ao ingresso no Instituto na acolhedora cidade de Três Rios- RJ, e, com alegria, sigo reafirmando meu "sim" ao serviço do Senhor.Amo ser Filha do Divino Zelo do Coração de Jesus é a vocação que escolhi.
Sou Irmã M. Érica, moro na comunidade religiosa do Colégio Cristo Rei, em Içara-SC. Este ano fazendo 25 anos de vida consagrada, vivendo um tempo muito especial e feliz na minha vida e também na caminhada vocacional. Amo ser Filha do Divino Zelo do Coração de Jesus é a vocação que escolhi. E você? Já pensou na sua vocação?Sou Irmã Maria dos Anjos, entrei na congregação aos 15 anos
Sou Irmã Maria dos Anjos, Filha do Divino Zelo do Coração de Jesus, nasci na cidade de Caratinga leste mineiro. Entrei na congregação aos 15 anos, comecei a minha formação e Deus me concedeu a graça de chegar aos 57 anos de vida consagrada e sou feliz!